quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

machu pichu - peru




bom o caminho é realmente tenebroso, altos abismos, estradinha precaria com varios deslizamentos ao longo do caminho, cachoeiras que despencam agua no meio da estrada. a vista compensa, muitas montanhas e um rio furioso nos acompanha do centro do vale. depois da parte do onibus 2 horas e meia de caminhada seguindo o trilho do trem. tenho companias de varios outros mochileiros. escuresse e eu ilumino o caminho com minha camera sem foco, atravessar pontes no escuro da um puta medo pois tem de pisar somente nas vigas de madeira. chego em aguas caliente a noite. cidade mega turistica, com hoteis luxuosos para seduzir europeus e americanos cheios da grana. bizarro pois a cidade é minuscula, um vilarejo.

quase desisti de visitar machu pichu pois estava muito caro, só para entrar custa 40 dólares!
e também tive minha primeira enfermidade, creio que uma enfermidade de 30 dias de viagem. fiquei gripado com a garganta zuada. tive que ficar 2 dias inteiros de cama tomando sopinha. e quando finalmente nao aguantava mais ficar naquele lugar, decidi ir a mach pichu mesmo ainda um pouco zuado.

a paisagem é incrivel, andei feito um louco, pensei que fosse desmaiar, pois subi uma montanha que da uma vista panoramica de machu pichu, a waynapichu, caralho que porra cansativa, mas valeu a pena. a paisagem que se ve de frente da cidade que muito foda, montanhas, um rio percorrendo o vale, muitas nuvens. idescritivel.

3 comentários:

anashio disse...

menino aventureiro :o)

Unknown disse...

Tá com Dengue !!
Porra se só tá visitand pico de turista !!

cade os roles Roots ?

anashio disse...

ei! quero falar c vc urgente!