quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

oruro - bolivia


carnaval mais famoso da bolivia. é uma verdadeira zona de guerra. pentelhos por toda parte armados com grandes armas e pistolas, sprays de espumas de bixiguinhas cheia de agua. os pais incentivam os filhos a atacarem os estrangeiros. se voce for loiro entao está fodido vai voltar pro hostel enxarcado. depois de sair com umas argentinas e chilenas inocentemente e ser atacado sem piedade resolvi me armar. comprei todos os artigos que pude e me diverti muito. mas sempre levavamos a pior pois tinha uma loira no grupo tornando o grupo um alvo visado por todos.
e
o carnaval se baseia em guerra de agua e desfiles diarios. as fantasias sao fantasticas com máscaras de seres interesantes, tinha um que parecia um preto velho inca, um rosto gordo com um cachimbo bem grande, cara de mau. diablos pendurados em alguns lugares da cidade. entrei também numa rave que rolou num dos dias do carnaval gratuitamente burlando a segurança, mas era muito ruim, musica péssima fiquei uns 20 minutos apenas, ainda bem que nao paguei nada.
e
próximo a cidade existe umas termas, visitei uma, mas era meio nojenta, se tratava de uma piscina cheia de gente, principalmente bolivianos, uma agua meio escura e quente. eu pensava encontrar um piscina natural saindo fumacinha, mas nada disso. até tinha esta piscina mas nao podia entrar pois a temperatura variava muito ao acaso podendo causar queimaduras...

Um comentário:

Unknown disse...

HAHAHA.. o pessoal dai se ligou q vc é "Hawlie" e te zuaram ..
Vc tá fazendo os roles sozinho , ou tá indo com uma mesma galera?
E seu G1 Holandes ?