quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

campo grande - ms


cheguei aqui em campo grande sol quente, muitos kilômetros de fazendas de gado e avenidas grandes. outro dia aqui choveu umas 7 vezes no mesmo dia, pancadas de chuva rápidas. estou aqui em campo grande lendo e passeando pelo centro a 4 dias. e vou ter de ficar no brasil até dia 20 para pegar minha segunda parcela do seguro desemprego.

amanhã vou para corumbá. cidade que faz divisa com a bolívia. não fui antes pois um povo que morava lá e trabalha aqui em campo grande diz que o calor é infernal, aqui já estou achando bem quente então optei por adiar a viagem. muitos gringos indo para bonito e pantanal, de toda parte do mundo.

hospedagem: a mais barata que consegui foi 10 conto, mas era um pulgueiro, estou numa de 15 bacaninha, mas como fica aqui do lado da rodoviaria centrão, rola vários crackeiros, putas, etc, as vezes rola um barulho à noite. mas tudo tranquilo.
comida: cincão, tem vários lugares, inclusive um que me deu diarréria, fui pedir um peixe e me dei mal.

o dólar pulou de 1,73 para 1,77 em dois dias...ahhh....perdi a oportunidade de comprar os dólares mais baratos.
logo mais posto fotos, estou esperando acumular mais para descarregar tudo de uma vez.

Nenhum comentário: