quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

santa cruz de la sierra - bolívia


bom aqui ta chovendo muito desde que cheguei. nos noticiários dos canais bolivianas muitas reportagens sobre inundacoes e deslizamentos de terra. nao há passagens de onibus para cochabamba nem para la paz por causa dos deslizamentos. a previsao do tempo diz que vai chover até domingo. estou vendo a possibilidade de viajar de aviao até la paz, pois do contrário vou ficar ilhado aqui no mínimo até domingo.

peguei um taxi para ir até o hotel e fiquei meio cabreiro com o tráfico, é uma confusao generalizada e ninguém usa seta. carros entrando por todos os lados, conversoes malucas e muita chuva. aqui tudo é muito barato. o hotel que estou custou 20 bolivianos por dia, algo em torno de 5 reais, mas é meio podre, muito estranho e sujo. tem até uma piscina bizarra perto dos banheiros que ninguém se atreveu na entrar. rsrs.

nao achei muita coisa para fazer aqui, fiquei andando pela cidade por muito tempo. o centro tem uma praca lá que é a principal. a cidade tem poucas pixacoes, quase todas políticas falando bem e mal de evo, de uma tal autonomia, protestos etc. tem lojas de celulares em todas as quadras, muitas mesmo. muitos caixas eletronicos.

Nenhum comentário: