segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

la paz - bolivia


morri de medo do aviao. como nao tinha como chegar a la paz de onibus tive que pegar um aviao, que por causa dos deslizamentos estava com um preco especial, 70 dolares.
estava me cagando entao sentei do lado de uns brasileiros e comecei a puxar papo. passei muito mal no aviao, muita nausea. tomei a pilula para o mal de altura dentro do aviao pois eh muito comum passar mal no aeroporto de la paz, sao 3600 metros. falta muito ar. assim que desembarcamos do aviao ja sentimos o frio e alguns sinais da altitude.

la paz eh uma zona completa, o transito eh mais caotico de que o de santa cruz, lembrando muito as ruas mais confusas do centro de sao paulo. gente vendendo de tudo na rua. muito camelos, barracas de ervas, fetos de lhama, uma bizarrice.
no primeiro dia passei bem mal, muita falta de ar e nauseas, mas tomando as pilulas tudoi melhorava. o museu da coca eh uma salinha pequena com documentos, fotos e textos falando sobre a coca. tive que pagar 10 bolivianos.

nao estou gostando muito de escrever eh meio chato e nunca encontro os acentos, por isso de agora em diante vou resumir bem. se alguem tiver alguma sugestao escreva.

daqui vou para copacabana cidade que fica na beira do lago titicaca a mais ouy menos 3 horas de viagem.

2 comentários:

Unknown disse...

Caraca!! mto lokas as fotos .
Quer dizer q só ta passando mau ai ? mascou as folhas de coca ?
Onde tá tendo acesso a internet ?

piknik disse...

masquei as folhas sim, mas melhor que as folhas sao umas pilulas que se denominam soroche pills. sao para o mal de altura